sexta-feira, 3 de abril de 2009

Histórias de encantar

Vamos começar pelas histórias de encantar...

Era uma vez uma menina que gostava muito de correr, sempre que podia, corria, andar fazia-a adormecer...
Quando começou a crescer, o sonho que tinha, era correr até não mais poder...

Certo dia, decidiu por fim, inscrever-se num clube de atletismo, para correr a maratona até ao fim...

O que aconteceu desde que se inscreveu, irá ser contado aqui, só espero que se divirtam tanto, quanto eu já me diverti!

6 comentários:

  1. Olá Isabel

    Prometo ir passando para acompanhar esses relatos! :D

    Boa sorte para o Triatlo da Quarteira!

    Mark Velhote

    ResponderEliminar
  2. Cheguei da Suíça e entrei hoje na tua história de encantar. Prometo nunca ser o lobo mau! A ideia é interessante. Mas desculpem a pergunta provavelmente idiota de um leigo em informática. Como é que eu sei que chegaram novos comentários? Recebo alguma confirmação na caixa de correio?

    ResponderEliminar
  3. João, uma vez que me auto-nomeei a presidente do blog, recebo os comentários e faço fw para o Incrédulo e para ti "o crédulo?"

    ResponderEliminar
  4. Mark quanto a quarteira... Fantástico, uma adrenalina brutal... aconcelho!

    ResponderEliminar
  5. Quando dei por mim, este blog que parecia adormecido, despertou!!!
    Bem me parecia que a nossa Atleta de estafetas iria apaixonar-se pelo triatlo!
    Só espero que não se esqueça da promessa da maratona o Porto!!!

    ResponderEliminar
  6. Então ???? Dúvidas ???
    Pois assim será, objectivo: MARATONA do PORTO !!

    ResponderEliminar