quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Será o fim?

Finalmente... chegou a hora!

Hoje é o último treino que faço...

Ao olhar para trás concluo, que nunca se traça um objectivo a tantos meses do mesmo!
Com a idade que tenho, já deveria saber, as coisas nunca correm como queremos e eu, não corri o que queria!
No Domingo verei o resultado de tantos meses de esforço, pessoal, familiar, até a saúde, foi sacrificada, será que vai valer a pena? ou será mesmo o fim?

Uma coisa é certa, para mim, os treinos tiraram-me o prazer de correr, por prazer!
A ideia de correr porque tem de ser, com vista a "morrer" ao fim de não sei quantas horas a correr, fez com que me deixasse de apetecer, pura e simplesmente correr...

Disto, não estava eu à espera, mas também não esperava tudo o que ganhei nestes longos meses... e garanto que não foi músculo, nem preparação física, se calhar alguma psicológica, ainda mais força de vontade... e muita loucura na hora da inscrição!

Boa sorte para todos, Domingo, lá estaremos!

6 comentários:

  1. Olá Mulher Estafeta,
    Desejo-te uma boa prova no dia 8.
    Tenho a certeza que alguns dias após a maratona, voltarás a correr por prazer e rapidamente pensarás na próxima maratona.
    Bjs.
    PR - Carlos Rocha

    ResponderEliminar
  2. Olá grande campeã,
    verás que dia 8 será um grande dia para ti.
    Estamos todos contigo! Nunca digas nunca!
    Foi o que eu dizia das provas de montanha por exemplo e olha agora, só quero daquilo!
    São fases, verás que o prazer rapidamente volta!

    PR - Mark Macedo

    ResponderEliminar
  3. Vocês são muito bonzinhos para mim!
    Espero que quando acabarem a vossa, ainda tenham forças para voltar atrás para me irem buscar!!

    ResponderEliminar
  4. Agora já sabemos que não foi o fim mas apenas a primeira de muitas (ou de algumas, vamos lá, que a máquina não é de ferro)!

    Tenho a certeza que te sentes orgulhosa pelo fim atingido e que já sentes o bichinho a chamar-te para próximas aventuras! E lá estaremos (desde que a coisa meta apenas corrida, que o resto não é para mim!), para o que for preciso!

    ResponderEliminar
  5. Barti,

    Obrigada e os meus parabéns também!
    O desafio foi lançado por ti, faz agora um ano, pensei que estavas maluco, mas agradeço-te, pois foi um dos dias mais fantásticos da minha VIDA!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha visto este post...
    Tudo está bem quando acaba bem não é? E foi um final fantástico!

    Parabéns outra vez!

    ResponderEliminar