quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

De volta...

Passados tantos kms, resolvi voltar, não só ao Blog, mas também às provas...


 42,195 kms ?


Preciso de objectivos, nada melhor que uma Bela Maratona para os atingir... espero eu!


Depois de uma lesão, em Maio do ano passado, que ainda faz questão de dar ares da sua graça sempre que faço umas subiditas ou mais que uns 10kms, resolvi que não há nada como decidir ir mais longe, aspirar a maiores desafios, para que estas pequenas coisas desapareçam.


Então, vou continuar os treinos no Programa de Marcha e Corrida, que têm sido fantásticos e que são a minha motivação para pensar na Maratona novamente. Vou começar a treinar para a próxima meia-maratona, talvez Cortegaça... tenho que evitar desníveis, para garantir que não pioro!


De resto, tenho um grande amigo que terá que me acompanhar o tempo todo... não será o speedy, nem mesmo o Batman ou o Incrédulo, antigos companheiros de corrida, mas o Iron, mais conhecido pelo comprimido de Ferro que garantirá que a anemia não aparece para estragar tudo, como na Maratona de Berlim!


Boas corridas, sem ventos e sem chuva!!!

1 comentário:

  1. Para Cortegaça, já estamos dois, mas Maratona, darei apoio moral e estarei lá para dar forças.

    Bj

    ResponderEliminar